Caixas organizadores

Organizar otimiza nosso tempo e nossa vida!

Ainda na "onda" da organização, Sheila nos pediu esse kit de caixas organizadoras prá lá de úteis e fofas!



Caixa para medicamentos....Uma G e outra P....






Forração externa total em tecido, interior em pintura e subcaixa para comprimidos totalmente forrada...Identificador "Remédios" bordado na tampa externa...Linda e excelente para organizar e aguardar com segurança todos os medicamentos que você sempre precisa ter em casa!




Porta-absorventes, na mesma forração e estilo das caixas para Medicamentos...




Kit Costurinha completo, com: 02 cores de linha, mini-tesoura, fita métrica, passador de linhas e almofadinha com alfinetes e agulhas...Além de super útil, tem presente mais fofo?Nós aqui do Atelier amamos esse Kit, foi uma das primeiras peças que criamos quando começamos...Nosso xodó!
Todas as caixas receberam forração em floral miúdo em rosa, off white e verde pistache, em composé com poás verde-cana! Sheila vai ter tudo organizado e charnmoso em casa...

Caixas Organizadoras - Medicamentos G (0011FM) e Medicamentos P(0022FM) 


 Organizar é mesmo tudo de bom...Com charme, melhor ainda!

































Sheila nos encomendou 02 caixas para Medicamentos: Uma grande( 35x25x20cm) e uma menor(30x25x15cm)...Forração externa totalo em tecido, o interior em pintura para facilitar a limpeza. Subcaixa ara comprimidos em forração total...Tons de rosa foram a escolha de Sheila para essas caixas. Lindas!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário

 
Atelier ArtBella © 2011 | Personalizado por Graça Layouts,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui